agosto 21, 2011

Semana de festas!

Peguei minha primeira chuva em Londres. E que chuva... estragou minha rasteirinha. Falando nisso, uma das coisas que eu amo aqui é o fato de poder entrar de rasteirinha nas festas. Isso é muito bom! Aqui (dependendo da festa, óbvio, porque ontem fui em uma - Aura Mayfair - e só fiquei 20min lá dentro, pois só haviam pessoas com nariz empinado - éca!) todas usam rasteirinha e ninguém liga para a sua roupa.
Night Bus!
O'neilss
Conheci a National History Museum, local imenso e a melhor parte é os fósseis de dinossauro. Depois tomei um merecido Starbucks. Visitei a Tower Bridge, que é liiinda! Também teve a tentativa de ir no show do Bruno Mars. Conseguimos entrada free e mesa, porém, chegamos tarde e não conseguimos entrar. O jeito foi ir em outra balada, que estava muito boa. Não me arrependi de ter ido no show porque falaram que ele cantou meia música e ele era muito nojento.
Acho que estou virando sócia do O'neilss. Fui sexta e ontem. Aquele lugar é muito bom. O pessoal é animado e só toca música boa. 
Covent Garden
Visitei Covent Garden. É um lugar cheio de lojinhas e aqueles artistas de rua. Não dá vontade de ir embora. (vendem uma Paella maravilhosa, hehehe).


Percebe-se que hoje não estou com vontade de escrever né?!

Um comentário:

Leka disse...

Ahhh quando eu era solteira o meu sonho era uma festa que ninguém notasse roupa nem sapato!! E tu bombando nas festas então? Coisa booooooa! Aproveita ai Lari, e tira mt foto pra mostrar pra nós depois.. Mil beijos