outubro 18, 2011

Paris - parte 2

No terceiro dia fui para Montmartre. De lá há uma bela vista para a cidade, pois fica num morro. Foi lá que vi um outro ponto ruim de Paris. O perigo de andar sozinha. Quase fui sequestrada por um pintor. Tive que pagar 30 pounds por um desenho e me mandar embora. Ele queria me levar para o estúdio dele e fazer uma pintura minha, aham, senta lá. Pelo menos foi um passeio bom. Depois fui no Louvre. Que museu, que museu mesmo. A minha visão do Louvre era totalmente diferente. Ele é gigante. Acho que em 3h30 eu não olhei nem a metade das coisas que tinham. Aliás, há objetos lá que eu não tinha noção que estavam lá. Como por exemplo o Código de Hamurabi, a Vénus de Milo, a Vitória de Samotrácia, e entre outras antiguidades gregas e egípsias, no qual eu fiquei encantada. Claro, que tirei foto com a Mona Lisa, que é um quadro bem pequeno e cheio de gente em volta. Pelas 18h30 eu subi na Torrei Eiffel e fiquei lá até escurecer. É uma vista INCRÍVEL, principalmente à noite.

No último dia de Passeio eu não aguentava mais pegar um trem que demorava 1h30 de viagem. Essa ponto foi ruim, pois meu hotel era na Disney, ou seja, muito longe da cidade. Além do transporte ser caro, o tempo gasto era bastante. Então, já que eu estava perto da Disney, fui. Além de ter voltado a ser criança, eu revivi minhas férias de 2007. Foi demais. E novamente eu afirmo, a Disney não é só para crianças. É um lugar mágico, onde tu sorri involuntariamente. Diferente da Disney de Orlando, essa possui dois parques, o Magic Kingdom e o Walt Disney Studios. É pequena, mas não consegui ver tudo em apenas um dia.

No outro dia: viagem de volta. Adorei escutar: welcome to London!

Fotos Paris: http://www.flickr.com/photos/laricassol/sets/72157627723001949/
Fotos Disney: http://www.flickr.com/photos/laricassol/sets/72157627871763232/

3 comentários:

Danielle disse...

aaaai larica, AMO ler teus posts e nã ontem outras palavras pra dizer além de que deve ser muito demais! queria muuuito ver todas essas coisas contigo, difícil pensar em cia melhor hehe mas um quem sabe eu volto contigo hehe continuaa postando que de boa, é MUITO bom ver! saudadassa!

Danielle disse...

obs.: qual é o metro² mais caro do mundo?? hehe

Larissa Rossi Cassol disse...

aah dani, tu é linda!!!!
é a quinta avenida em nova york